image1 image2 image3

MÍDIAS SOCIAIS |ELI ANTONELLI JORNALISMO|MARKETING DIGITAL|COMUNICAÇÃO E MARKETING |ASSESSORIA DE IMPRENSA |ORGANIZAÇÃO DE CURSOS E EVENTOS | EDIÇÃO DE LIVROS

Conheça nossos serviços: Comunicação, Marketing e Publicidade

Conheça nossos serviços: Comunicação, Marketing e Publicidade

Divulgue a sua marca BRASIL/ NORUEGA

Divulgue a sua marca BRASIL/ NORUEGA
Assessoria de Imprensa - Profissionais e empresas Brasil Noruega

DJ NORUÊGUES "CLOUD NINE" PRODUZ SUCESSO DE KYGO

Kygo apresenta primeiro álbum de estúdio
COM PARTICIPAÇÃO DE JOHN LEGEND, FOXES, TOM ODELL, ENTRE OUTROS, ‘CLOUD NINE’ SERÁ LANÇADO EM 13 DE MAIO

Após se tornar o artista que mais rápido alcançou um bilhão de reproduções na história do Spotify, Kygo lança seu primeiro álbum de estúdio na próxima sexta-feira, 13 de maio.  Composto e produzido pelo DJ norueguês, “Cloud Nine” conta com a participação de artistas dos mais variados gêneros como John Legend, Foxes, Tom Odell e Angus & Julia Stone. Todos emprestaram suas vozes para a gravação de temas inéditos para o disco. O álbum, composto por 15 faixas, também conta com os hits “Stole the Show”, “Firestone” e “Stay”. O primeiro single de “Cloud Nine”, “Fragile”, mostra Kygo deixando a cena house, indo além dos seus limites musicais e criando uma balada empolgante ao redor da voz impressionante do Labrinth.
A faixa “Happy Birthday”, com a participação especial de John Legend, é um tributo ao recente nascimento da filha mais nova do cantor, Luna. “Oasis”, escrita em parceria com a australiana Sia, é cantada por Foxes com intensidade e paixão. James Vincent McMorrow empresta sua voz para a sétima faixa do álbum “I’m In Love”, que já está disponível.
O álbum, que será lançado pela Sony Music International no dia 13 de maio, já está disponível para pré-venda.Aqueles que encomendarem o álbum também receberão acesso instantâneo para o download das faixas do álbum já lançadas por Kygo, incluindo “Fragile”, com a participação especial de Labrinth, e “Raging”, com a participação de Kodaline.
Inicialmente apontado pela Billboard como o próximo superstar da EDM (Electronic Dance Music, gênero de música eletrônica), Kygo acabou superando todas as expectativas nestes últimos 15 meses. Neste período, além de produzir “Cloud Nine”, o DJ atingiu a marca de mais de um bilhão de acessos no Spotify, produziu e planejou seu próprio festival em sua cidade natal na Noruega, e se tornou o primeiro artista de música eletrônica a tocar na cerimônia do Prêmio Nobel da Paz. Ele ainda teve tempo de estampar a primeira página da revista Billboard, no mês de Fevereiro de 2016.
Kygo ainda encontrou tempo, nos últimos seis meses, para viajar extensivamente com sua turnê mundial, que lotou casas e esgotou ingressos nos Estados Unidos e na Europa. Foi assim nas apresentações no Greek Theater em Los Angeles, no Barclays Center em Nova Iorque, na Barclays Arena em Madri e no Le Zénith em Paris. A turnê encerrou-se oficialmente no final de semana do dia 23 de abril, com duas apresentações com ingressos esgotados na O2 Brixton Academy, em Londres.

Tracklist “Cloud Nine”:
1.       Intro
2.       Stole The Show, participação especial de Parson James
3.       Fiction, participação especial de Tom Odell
4.       Raging, participação especial de Kodaline
5.       Firestone, participação especial de Conrad Sewell
6.       Happy Birthday, participação especial de John Legend
7.       I’m In Love, participação especial de James Vincent McMorrow
8.       Oasis, participação especial de Foxes
9.       Not Alone, participação especial de Rhodes
10.     Serious, participação especial de Matt Corby
11.     Stay, participação especial de Maty Noyes
12.     Nothing Left, participação especial de Will Heard
13.     Fragile, participação especial de Labrinth
14.     Carry Me, participação especial de Julia Michaels
15.     For What It’s Worth, participação especial de Angus & Julia Stone

Compartilhe aqui:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário