image1 image2 image3

MÍDIAS SOCIAIS |ELI ANTONELLI JORNALISMO|MARKETING DIGITAL|COMUNICAÇÃO E MARKETING |ASSESSORIA DE IMPRENSA |ORGANIZAÇÃO DE CURSOS E EVENTOS | EDIÇÃO DE LIVROS

Conheça nossos serviços: Comunicação, Marketing e Publicidade

Conheça nossos serviços: Comunicação, Marketing e Publicidade

Divulgue a sua marca BRASIL/ NORUEGA

Divulgue a sua marca BRASIL/ NORUEGA
Assessoria de Imprensa - Profissionais e empresas Brasil Noruega

EXPOSEC - FEIRA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA - AGENDA BRBRASIS


Saiba tudo sobre eventos na área de CONDOMÍNIOS E CONSTRUÇÃO.
Cadastre seu contato www.eventosparacondominios.com.br

Núcleo Wisenet ACADEMY ministra cursos gratuitos sobre Segurança Eletrônica na Exposec 2016
Durante os três dias de evento, serão ministrados 15 cursos, nos níveis básico e avançado. Na oportunidade, a companhia também lançará o Portal Wisenet Academy

São Paulo, maio de 2016 – A Hanwha Techwin America, fornecedora global de produtos de videovigilância e segurança eletrônica, responsável pela comercialização das soluções SAMSUNG Wisenet, ministrará cursos exclusivos sobre o segmento de CFTV, no espaço Wisenet ACADEMY, durante a 19ª Exposec - Feira Internacional de Segurança, que acontece de 10 a 12 de maio, no Expo Exhibition & Convention Center, em São Paulo.
Com mais de 2.200 vagas para os cursos, a companhia tem como objetivo promover conhecimento técnico para o público presente na feira – do nível básico ao avançado -, capacitando-os por meio de cursos rápidos e gratuitos realizados pela equipe do núcleo de especialista Wisenet ACADEMY – área de Capacitação e Treinamentos da empresa.

Este é o segundo ano consecutivo em que a empresa ministra cursos durante a Exposec. Na feira do ano passado, os cursos tiveram a presença de mais de 1.225 participantes, e a expectativa da companhia para este ano é chegar no total de 2.100 pessoas treinadas.  Segundo Claudemir Martins, gerente de Treinamento para América Latina da Hanwha Techwin America, esses números demonstram o quanto os profissionais buscam se manter competitivos no mercado por meio do conhecimento. “Isso nos deixa bastante satisfeitos em saber do grande interesse dos profissionais por atualização, e podermos contribuir na formação deles”, destaca o executivo.   


Nos três dias de evento, a equipe da Wisenet ACADEMY ministrará 15 cursos, com duração de 40 minutos cada e intervalo de 20 minutos entre eles. Dentre os temas que serão abordados estão: “Cinco passos que você não pode esquecer de executar em um projeto CFTV”; “Básico de Redes para Profissionais de CFTV”; “Analógicos versus IP: o que o futuro nos reserva?”; “Quatro ferramentas para desenvolver projetos de CFTV com qualidade e agilidade”; “Analógico Full HD: a alta tecnologia a seu favor”; “Infraestrutura básica para sistemas de CFTV/IP”; “A importância da infraestrutura de rede para sistemas CFTV de alta definição”; “Tendências tecnológicas para o futuro do CFTV”; “Como integrar sistemas de CFTV, Alarmes, Controle Acesso, de Incêndio com sucesso?”; “Como vender sistemas de CFTV em mercados sensíveis a preços”;  “Aplicação de VLANs em sistema de videomonitoramento IP”; e “Cinco sacadas para vender KITs IP para médias e pequenas empresas”.

A equipe de palestrantes do espaço Wisenet ACADEMY é formada pelos especialistas da Hanwha Techwin America Claudemir Martins, gerente de Treinamento para América Latina; Fabio S. Nascimento, engenheiro de Aplicação; Adriano Oliveira, analista de Suporte; Lucas Kubaski, engenheiro de Aplicação; e Rafael Vieira, gerente de Vendas Regionais de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa também contará com a participação de profissionais parceiros convidados, como Leila Oliveira, gerente de Desenvolvimento de Negócios na Beta Cavi, Joni Ramos, consultor e Desenvolvedor de Software da ISS no Brasil e Nickolas Racy, gerente de Produto da Network 1.
Inscrições e mais informações sobre os cursos da Wisenet Academy na Exposec 2016 acesse www.voceeacamera.com

Portal Wisenet ACADEMY – O maior portal de treinamentos online do mercado de CFTV
Durante a Exposec 2016, a Hanwha Techwin America lançará o Portal Wisenet ACADEMY (www.cftv-academy.com.br), maior portal de treinamentos do mercado de CFTV, criado para compartilhar informações e capacitar o profissional de videovigilância de forma gratuita. 

Com o objetivo de compartilhar o conhecimento da sua equipe de engenheiros e suporte, a Hanwha Techwin America decidiu investir fortemente em treinamentos na área de capacitação online, presencial e também em cursos presenciais em feiras do segmento de Segurança Eletrônica. Os cursos online terão foco na linha de produtos SAMSUNG Wisenet. “O mercado de videovigilância carece cada vez mais de profissionais que entendam a diferença de uma câmera comum para uma de alta tecnologia. E entendemos que uma linha de alta tecnologia como a SAMSUNG Wisenet exige profissionais certificados para que possam aplicar as melhores soluções, de simples a alta complexidade”, diz Claudemir Martins, gerente de Treinamento para América Latina da Hanwha Techwin America.


O Portal WiseNet Academy começa com a oferta de 13 cursos do nível básico ao avançado: “Linha de produto da Samsung Techwin America”; “Tecnologia para melhoria de imagens em CFTV”; “Câmeras Wisenet III”; “Câmeras da linha Wisenet Lite”; “Câmera de rede SND-L6013R”; “Câmera Fish Eye SNF-8010”; “Câmera Box IP SNB 6004/6005”; “Gravador de rede SRN-473S”; “Software de monitoramento Smart Viwer”; “Software Network Archiver (para Backup do SRN-872)”; “Samsung Security Manager”; “Plataforma Open SDK Agent VI”; e” Gravador móvel SRM-872”.

Os cursos estão disponíveis em três idiomas, português, espanhol e inglês, e tem duração média entre 15 a 20 minutos. A expectativa da companhia é ampliar para 25 o número de cursos nos próximos três meses e treinar mais de 30 mil profissionais em toda a América Latina até 2020. As inscrições são gratuitas, limitadas e estão permanentemente abertas pelo site  www.cftv-academy.com.br.

Compartilhe aqui:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário