image1 image2 image3

MÍDIAS SOCIAIS |ELI ANTONELLI JORNALISMO|MARKETING DIGITAL|COMUNICAÇÃO E MARKETING |ASSESSORIA DE IMPRENSA |ORGANIZAÇÃO DE CURSOS E EVENTOS | EDIÇÃO DE LIVROS

Conheça nossos serviços: Comunicação, Marketing e Publicidade

Conheça nossos serviços: Comunicação, Marketing e Publicidade

Divulgue a sua marca BRASIL/ NORUEGA

Divulgue a sua marca BRASIL/ NORUEGA
Assessoria de Imprensa - Profissionais e empresas Brasil Noruega

FEIRA DE IMÓVEIS EM CURITIBA - AGENDA DE EVENTOS

HabitaServ: um evento para toda a família
Começou ontem 30 de abril e finaliza hoje 1 de maio, o evento organizado pelo  Sinduscon-PR e a Ademi-PR em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura de Curitiba, a primeira HabitaServ - feira de imóveis para os servidores públicos do Paraná.
O evento traz diversas atrações para toda a família, um final de semana pra lá de agitado. Terá um espaço destinado à gastronomia com food trucks e bike trucks servindo diversos tipos de lanches e bebidas. Já estão confirmados: Dalou Doces e Salgados; Fruit Mousse; NY Waffles; Tokio Truck; Ginger Kombirra; Cupcakeria Café e Tropical Truck.
Os funcionários públicos poderão passear pela feira e conhecer milhares de opções de imóveis novos disponíveis nos mais de 40 expositores, que apresentarão unidades habitacionais atendendo aos mais diferentes perfis, desde apartamentos do Minha Casa Minha Vida até as residências de alto padrão.
Evite filas:
A organização da HabitaServ pensou na comodidade dos visitantes, por isso, oferece um sistema de cadastro online pelo site da feira, o que garante a entrada com menos filas e burocracia. Basta acessar o site: www.habitaserv.com.br e preencher os dados.
Onde será a feira?
A HabitaServ ocorrerá no Centro de Eventos da FIEP, na Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, em Curitiba. O horário será das 10 às 19 horas, nos dias 30 de abril e 1 de maio. A entrada é gratuita.

solicite a AGENDA DE EVENTOS - CONDOMÍNIOS E CONSTRUÇÃO BRBRASIS
comunicacaobrbrasis@gmail.com

Compartilhe aqui:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário